A falta d´água em Conquista

Foto: Blog do Anderson

A falta d´água tem causado muitos transtornos em diversos setores de Vitória da Conquista. Um dos que vamos destacar neste domingo (14) é o ramo de bar e restaurantes, como é o caso do Bar Cai 1. De acordo com Josenaldo Ferreira, conhecido como Naldo do Bar Cai 1, o grande empecilho deste processo é o não cumprimento do calendário divulgado pela Empresa Baiana de Água e Saneamento  (EMBASA). Uma boa notícia para Naldo foi saber que a população conquistense não ficará sem o líquido em suas residências, conforme prometido pelo secretário da Casa Civil do Governo da Bahia e coordenador do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, Rui Costa, durante a sétima reunião itinerante do Comitê, na Capital do Sudoeste Baiano, nesta sexta-feira (12).


4 Respostas para “A falta d´água em Conquista”

  1. Israel

    Sinceramente, não sei qual é a boa notícia em confiar em promessa!

  2. eliane rocha porto

    pois è com sta falta de àgua tem jente da villa serrana 1 que lava as calçada todos os dias atè quando esta chovendo! e principalmente da via local A TEM QUE TER FISCALIZAÇÂO DA EMBASA.

  3. Jose Carlos

    Pra que serve a embasa?empresa medíocre,ordinária,ultrapassada,sem gestão,cabide de apadrinhados que não estão nem aí pra as necessidades do povo.Vejam só se tem lógica.O racionamento para qualquer ser HUMANO que tem um minimo de raciocínio é, pra economizar ÁGUA,entretanto AS CONTAS QUANDO CHEGAM VEM COM UM CONSUMO MAIOR APESAR DO RACIONAMENTO,TEM ALGUMA LÓGICA?Então pra que racionamento?Pro consumidor ficar com falta d’água e ter seu consumo aumentado?Ou pra arrecadar mais já prevendo guardar fundos pra alguma campanha política?Tudo isso é muito trite e desrespeitoso para com o cidadão, afinal o “POVO MERECE RESPEITO”

  4. Jose Carlos

    Pra que serve a embasa?empresa medíocre,ordinária,ultrapassada,sem gestão,cabide de apadrinhados que não estão nem aí pra as necessidades do povo.Vejam só se tem lógica.O racionamento para qualquer ser HUMANO que tem um minimo de raciocínio é, pra economizar ÁGUA,entretanto AS CONTAS QUANDO CHEGAM VEM COM UM CONSUMO MAIOR APESAR DO RACIONAMENTO,TEM ALGUMA LÓGICA?Então pra que racionamento?Pro consumidor ficar com falta d’água e ter seu consumo aumentado?Ou pra arrecadar mais já prevendo guardar fundos pra alguma campanha política?Tudo isso é muito triste e desrespeitoso para com o cidadão, afinal o “POVO MERECE RESPEITO”

Os comentários estão fechados.