EMBASA desperdiça água em Conquista

Imagens: Blog do Anderson

Na última sexta-feira (12) Vitória da Conquista sediou a sétima reunião itinerante do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, e a situação do abastecimento na Capital do Sudoeste Baiano foi um dos temas principais. O secretário da Casa Civil do Governo da Bahia e coordenador do Comitê, Rui Costa, destacou a importância da população para a economia da água. Fato paradoxo para a cena que o Blog do Anderson registrou ao meio dia dessa quinta-feira (18) após várias ligações de leitores indignados. Na ponde da Avenida Luís Eduardo Magalhães, operários da Empresa Baiana de Água e Saneamento Básico (EMBASA) abriram a tubulação que jorra água há mais de uma hora. A EMBASA ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas em fatos como este sempre informam que a medida é vem por conta do esvaziamento dos canos.


6 Respostas para “EMBASA desperdiça água em Conquista”

  1. Sem

    Embasa é um lixo, sabe apenas roubar de nós consumidores… Eles deveriam aprender a trabalhar!!! Merda de Embasa.

  2. Netto santos

    E MEU CARRO LÁ EM CASA SUJO! SÁBADO VOU LAVAR O CARRO COM MANGUEIRA E ESCOVA DE DENTE.SEM FALAR QUE ECONOMIZAMOS ÁGUA E AS CONTAS SÓ AUMENTA. #EMBASA OU #EMBAGUNÇADA?

  3. Observador

    Se era medid necesária para reparo da rede porque não se programou a coleta dessa água desperdiçada em carros-pipa? Não é concebível que se desperdiçe água por falta de preparo da Embasa? Cadê o Mnistério Público que não vê isso? Como deixar um Gestor do dinheiro público agir da maneira que bem lhe convier?

  4. Armando Queiroz

    Se fosse combustivel ou Gaz, será que seria assim tambem?

  5. Jose Carlos

    PRA QUE SERVE A EMBASA?PRA QUE SERVE RACIONAMENTO?SE EM UM MÉS SÓ TEMOS AGUA EM 15 DIAS PRESUME SE QUE O SEU CONSUMO SÓ FOI PELO MENOS A METADE MAS, QUANDO CHEGA A CONTA VC TEM QUE PAGAR MAIS PORQUE SEU CONSUMO AUMENTOU,PRA QUE SERVE ENTÃO RACIONAMENTO?EMPRESA INCOMPETENTE,SEM GESTÃO,SEM DIREÇÃO,SÓ SERVE PRA TIRAR DINHEIRO DOS CONSUMIDORES

  6. Diego Lessa Dourado

    Esse problema com a EMBASA não é somente em Vitória da Conquista não, aqui em Livramento de Nossa Senhora, a EMBASA tem feitos anúncios para racionamento, e a mesma é a primeira a desperdiçar água. Sem contar que, nessa semana quando fui pegar água da torneira, a água saiu com graxa e oleosa, é um descaso total dessa empresa, falta administração, profissionalismo e comprometimento.

Os comentários estão fechados.