Poções: Esgoto a céu aberto no Centro da cidade e traz transtornos à população

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Numa temperatura de 32° C o mau cheiro provocado por um esgoto a céu aberto infestou o Centro de Poções na tarde desse sábado (5). O Blog do Anderson esteve na Terra do Divino e pode sentir o que grande parte da população vivência há anos, e pelo visto não está tão perto para chegar ao fim. Morador da Rua Hidelbrando Cândido Marinho, que fica ao lado do córrego construído há 22 anos, o desempregado Marcelo José da Silva Souza, disse que a situação é crítica.

DSC_0319

“Ave Maria, ninguém aguenta. Essa vizinhança aqui não suporta e quando vai dando a noite, escurecendo fica insuportável. O esgoto que está estourado ali na frente tem quase um ano e esse aqui está com uma semana e tanto”, lamentou. Ainda de acordo com o Marcelo José, a Administração se comprometeu a realizar a coleta de lixo diariamente, mas a promessa não vem sendo cumprida.

DSC_0330

“A prefeitura informou que o carro do lixo iria passar aqui todos os dias, mas não está passando. O pessoal joga até cachorro morto, galinha tudo ali naquele pé de manga. Agora a máquina encostou, mas deixou aquela imundice lá. Ninguém aguenta isso ai. Com criança dentro de casa está a tempo de morrer com esse mau cheiro”, disparou.  Em Vitória da Conquista, nesse domingo (6), o vice-prefeito Jão Bonfim (PT), confirmou a situação e afirmou que uma limpeza será realizada em breve, mas o esgoto despejado na vala que deveria ser somente o escoamento de água de chuva, não tem previsão de solução.

Blog do Anderson em Poções


Uma Resposta para “Poções: Esgoto a céu aberto no Centro da cidade e traz transtornos à população”

  1. manuela

    se eu fosse o prefeito tinha vergonha de andar nas ruas de poções,será que vai esperar outra eleição chegar para resolver essa situação,luciano toma vergonha nessa cara e resolve essa situação,porq antes de vc ganhar o cargo de prefeito,vc visitou varios bairros de poções,e por q agora ninguem ti ver?nos não queremos promeça queremos solução..

Os comentários estão fechados.