Nota de falecimento

Foto: Arquivo familiar
Foto: Arquivo familiar

Faleceu na tarde dessa segunda-feira (4), aos 59 anos, o conquistense José Martins, por complicações de saúde. Zecão, como era conhecido, foi gerente do extinto Banco Bamerindus e atualmente gerenciava o Sindicato dos Auditores da Receita Federal. O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente e sepultamento será nesta manhã de terça-feira (5). Confira a mensagem deixada por Uirá Cairo: “Hoje uma pessoa muito importante na minha vida nos deixou para ir para um lugar de paz e descanso. A primeira pessoa a me ensinar as primeiras células rítmicas no timbal. Timbal de colo, timbal de samba, timbal educado até com vassourinha! Tio Zecão! Não vou esquecer nunca nossos papos, nossos domingos de almoço, a sua inteligência de saber sobre tudo! Os filmes de faroeste, as histórias do tempo do exército, seus ensinamentos e os milhares de momentos que me fizeram te admirar e amar! A sua crítica musical, os seus ensinamentos de como cozinhar, seu churrasco, suas sopas deliciosas!! Mas a imagem de você tocando timbal eu nunca esquecerei! Como aprendi com você meu tio!levarei para sempre tudo de bom que o senhor foi pra mim, pra minhas primas e tia Liliu e pra nossa família. Fique em paz pois estamos rezando pelo seu descanso meu primeiro professor de música!”


4 Respostas para “Nota de falecimento”

  1. roberto

    Através dos seus familiares, aprendi a admirá-lo, deixou muitas saudades, principlamente para os que mais o amaram,a quem espero que Deus os conforte

  2. Ingrid

    Nossa que triste… Conheço as filhas dele, são ótimas pessoas… Sei o quanto elas era loucas e apaixonadas por esse pai, que com certeza devia ser excelente… Que o Senhor possa confortar toda a família.

  3. CELSO MATOS (TOM)

    Descanse em paz meu amigo! tive o imenso prazer de conviver ao seu lado poucas vezes, más nunca deixou de nos dar o prazer de uma companhia excelente e super agradável. Vá com DEUS ELE te espera vc cumpriu a sua missâo!!! Brilhe junto às estrelas. SAUDADES

  4. alfredo castanheira

    Zecão era mais que um amigo, considerava um segundo pai. Com ele não havia tempo ruim, não havia faço daqui a pouco. Uma pessoa que muito me ensinou. Tenho certeza que está em um lugar especial no céu. Mesmo lugar que está minha mãe.Vai deixar muitas saudades e pessoas como ele jamais morrem, nós encontraremos em um futuro próximo. Fique com Deus!

Os comentários estão fechados.