PED do PT: Chuva na Zona Rural de Conquista foi o motivo do baixo eleitorado, diz Rivaldo

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A pouca quantidade de eleitores que compareceram ao Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores (PED do PT), em Vitória da Conquista, nesse domingo (10), foi atribuída pelo atual presidente da legenda, Rivaldo Gusmão, à chuva na Zona Rural. Dos 1400 votantes apenas 711 foram ao Plenário Vereadora Carmem Lúcia da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Com apenas uma chapa inscrita, o candidato Rudival Maturano deverá ser eleito dentro de alguns instantes, e conforme adiantou Rivaldo, com mais de 90% dos votos.


4 Respostas para “PED do PT: Chuva na Zona Rural de Conquista foi o motivo do baixo eleitorado, diz Rivaldo”

  1. Elias Borges

    Agora a chuva, o sol, a poeira e o ar serão justificativa de Rivaldo para não assumir sua incompetência diante o partido, deixando lideranças de fora do partido e do processo. Esse foi um resultado dá má administração dele no PT e no Governo.

  2. Maria Eneida Noronha

    Segundo as agências de meteorologia não há nenhuma previsão de chuva para o sudoeste da Bahia neste fim de semana. Aonde foi que Rivaldo achou esta chuva? Ele simplesmente quer colocar na pretensa chuva o fracassoda eleição que ele não moveu força nenhuma para que o PED fosse um sucesso. Foi uma chuva de incompetência do atual presidente que entrou para a história como o pior presidente do PT de Vitória da Conquista.

  3. Edson Silva

    Espero que o presidente eleito seja melhorzinho que o Rivaldo, apesar da sua imaturidade, inexperiência, falta de história dentro do partido, desconhecimento …

    O que ele parece ser melhor que Rivaldo é a sua simpatia, o que não é muita coisa, pois qualquer um pode ser mais simpático que Rivaldo.

  4. Clésio Fernandes

    Esse Rivaldo é mesmo engraçado, fez de tudo para melar o PED e agora vem colocar a culpa na chuva. Só se foi chuva artificial. Kkkkkkkkkkkkkk.

Os comentários estão fechados.