Saúde: ‎Amigos se únem em orações a Haley

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Milhares de amigos se uniram em oração em prol à saúde do jovem Haley Guimarães, professor de educação física e empresário conquistense, um dos idealizadores do Olívia Run. Após um mal súbito, na manhã desta terça-feira (14), ele foi levado à unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Samur e deverá ser transferido para outro hospital, em São Paulo. Recentemente ele postou em seu perfil do Facebook agradecimentos e explicando o fato após dezesseis dias no Hospital São Rafael, em Salvador: “Graças a Deus estou de alta. 16 dias de muita fé. Cuja vitória consagro ao Senhor! Negativo para infiltrações neoplásticas. Sugestivo de Osteomielite Multifocal Recorrente( segundo médico doença rara que acomete 1 em 1 milhão) não podendo afastar a possibilidade de Tuberculose óssea.

10403618_664005217040788_1618679676550486414_n

Portanto início tratamento amanhã em casa! E retorno para revisão 1 vez por mês!!!! Obrigado de coração a minha esposa fiel e guereira @rmpithon a minhas irmãs @thaycguimaraes e @emarryy a minha mãe, minha família, a família de Renata que me abraçou como filho. @izauramariaa @matheuspithon27 @caroldvaa. Agradecido a Paula e Vinícius que ajudaram muito. Acho que irei acabar esquecendo de alguém a todos os arqueiros para sempre, aos corredores de sangue azul. A galera do Meta. Da Academia. Aos meus irmãos do apostolado da Divina Misericórdia. Enfim a todos os alunos/amigos e aos amigos que insistentemente clamaram a Deus por mim!!!!!!! Valeu galera encerrou um ciclo. E eu parto para o tratamento com minha fé inabalável crendo no que não vejo. Continuo contando com as orações de todos.”


27 Respostas para “Saúde: ‎Amigos se únem em orações a Haley”

  1. Estela Brito

    MEu querido, tenha fé, Maria passa na frente dessa tormenta e acalma o teu coração!!!!!!!!!! Jesus vai te restabelecer a saude, confie e ore pois ele não abandona seus filhos na deriva, fique com Deus, te amo meu irmão, bjs

  2. Sandra

    Deus está no comando! Vamos continuar orando por ele.

  3. Wanderley Rocha

    Familia em Planalto todos solidários a você, orando com fé Deus responde.
    Tudo vai dar certo.
    Primo,
    Deus te proteja.
    Wando Rocha

  4. Aires

    Meu caro Haley, outro dia você me passou muita força e fé num momento difícil da minha vida. Hoje eu quero te dizer o quanto foi importante para mim as suas palavra. Gostaria de te dizer que tenha fé, pois Jesus está contigo, e Maria lhe proteje com o seu manto. Volta logo amigo, com muita saúde e paz.
    Abrço fraterno.
    Aires.

  5. Norma Lucia Slveira Leite

    Meu aluno, professor e amigo!
    Você é uma das pessoas que mais admiro nesta vida.
    Força , meu guerreiro, estarei rezando pelo seu restabelecimento e rogo a Nossa Senhora que, com seu manto sagrado, cubra toda sua família, dando-lhe calma para mais essa luta.
    Um carinho enorme
    Norma Lúcia

  6. Maira

    Força meu Amigo, Amigos que nasceram pela Fé!!!
    Sagrado Coração de Jesus , pela tua Divina Misericórdia, Cura este nosso irmão!!!
    Maizinha do céu cubra este teu filho com teu manto sagrado. Curando-o e libertando-o.
    Abraço fraterno ! Lêda Maira

  7. ide andrade

    Que Deus na sua infinita bondade esteje junto de te sempre.

  8. Maria do Carmo

    Haley, você é um menino forte, guerreiro, lindo e tem uma família maravilhosa. Por isso, qualquer batalha que você enfrente, sei que vai sair vitorioso, pela sua força e, sobretudo, por sua fé inabalável. Boa sorte, querido. Fique SEMPRE com Deus!!

  9. Roberto Scania

    Haley, estamos torcendo por sua recuperação.

  10. Bernadete V de Carvalho

    Meu querido! Nossa Senhora lhe cubra com seu manto Sagrado, voce é um vencedor.Um beijo no seu coração.

  11. deise cleide sousa

    QUE JESUS MISERICORDIOSO TE CUBRA COM O SEU MANTO SAGRADO E TE CURE, AMEM ..HÓ SANGUE AGUA QUE JORRASTE DO CORAÇAÕ DE JESUS COMO FONTE DE MISSERICORDIA PARA NOS EU CONFIO EM VOS..

  12. KRISTYANE RIBEIRO

    PRA DESEJAR O BEM P/ ALGUÉM NÃO PRECISAMOS CONHECE-LO . ENTÃO Q DEUS ABENÇÕE VC E MELHORAS . DEUS ESTÁ CONTIGO FORÇAS.

  13. wesley

    Força haley… tenha FÉ

  14. Galeno

    Fé em Deus…ele pode tudo…sempre!!!

  15. marlon moreno

    Muita força meu amigo, estarei orando por você e creio que Deus já está fazendo uma grande obra e sua vida.

  16. Lindamar Azevedo

    Haley,estarei orando por sua saúde e que a Divina Misericórdia te cure,te liberte de toda enfermidade física,o sangue ,água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós,eu confio em vós.Tudo tem um propósito debaixo do céu,mas confiamos no nosso Pai,que tudo vai passar,as tempestades são passageiras….Tudo vai dar certo!!!!

  17. jacquelne Dias Aguiar

    O senhor e o Deus q cura. Vou levar o pedido de oração pára nossa vigilia estaremos apresentado o nome do Harley diante do todo poderoso. Eu creio no poder da oração em nome de Jesus. Tenha fe toda a família Deus os abençoe. Quainta feira temos culto na nossa comunidade evangelica candeias venha orar conosco.

  18. Maria do Carmo Rocha Cardoso Silva

    JESUS é MISERICIRDIA e PODER . ELE CURA,SALVA e LIBERTA./ Estamos em oração constante implorando a JESUS pela sua saúde.O próprio JESUS disse : “Pedi e recebereis”. “Buscai e achareis.” “Batei e abrir-se-vós-á”. O Senhor não desampara nenhum dos seus filhos .A MISERICÓRDIA DIVINA é maior que todos os nossos problemas. Você vai sair desta creia.

  19. Enilde Pires

    Haley, meu amigo de infancia, continue nessa fé . Seja forte e corajoso o senhor esta cuidando de vc e isso logo vai passar, super abraço.

  20. Helena Patez Zanichelli

    Não se preocupe Deus já está fazendo uma grande cura em sua vida. Fé!

  21. Ana Maria

    orando por vc, meu amigo. Na fé q vc será vencedor, como sempre. Precisamos de vc e de seu sorriso franco.

  22. Rosangela Martins

    Halley, que o Senhor Jesus esteja contigo. Estamos orando por ti e sua recuperação será breve. Deus te proteja.
    Sua coragem e fé são exemplo, para jamais deixarmos de acreditar na bondade de Deus.

  23. Amanda

    Meu amigo, tenho certeza em Deus q vc vai ficar bem mais rápido do q possa imaginar. Deus é o médico dos médicos e é através Dele q vc será curado. Vc é muito especial. Estarei em oração. Amanda

  24. Vanda

    Meu amigo querido….Deus é bom, misericordioso….Neste momento oro assim: RECEBA A CURA, RECEBA A UNÇÃO…..E DEUS AGE….Amamos mt vc, Vanda e Leo

  25. Mayara

    Haley Força Deus vai lhe dar a vitória vc já e um vencedor..Estamos em corrente de Oração…A vitória já e sua forças

  26. Jó Rodrigues

    Querido amigo, não esqueço de quando participávamos do
    grupo Sagrado Coração de Jesus onde você não se cansava
    de repetir para nós TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM E É PERFEITO
    sei que Nossa Senhora está te cobrindo com o manto sagrado e
    Deus vai realizar prodígios na sua vida. Eu creio que a vitória é
    certa.

  27. Bianca

    aley, não te conheço, nunca soube da sua existência até o presente momento, quando vi um post de um amigo sobre você e senti vontade de deixar algo registrado aqui. Eu não faço a mínima ideia de quem você seja, mas senti que devo enviar para Deus as minhas orações por sua saúde. A fé e o amor são forças tremendas, o menor pensamento já provoca uma grande resposta do Universo. Confie sempre. Se sinta protegido, amado e saudável. Tudo de bom, Deus está contigo. Corrente muito forte. Essa desconhecida aqui manda um beijo no seu coração e nos dos seus familiares e amigos. Não preciso dizer para você ficar com Deus porque Ele nunca saiu de perto de você. Beijos para todos.

Os comentários estão fechados.