Conquista: Prefeitura derruba muro na Lagoa Azul; moradora diz ser alvo de perseguição política

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Proprietária de uma unidade no Residencial Lagoa Azul, no Campinhos, adquirido por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, Jose Viana teve uma má notícia nesta sexta-feira (7). Sem notificação o muro em construção nos arredores de sua casa foi ao chão por fiscais da Prefeitura de Vitória da Conquista. De acordo com Jose, a diretora de Habitação Popular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Regina Guimarães, esteve na localidade pela manhã durante a operação.

DSC_0087-001

“Dona Regina esteve aqui hoje pela manhã, os pedreiros me ligaram e eu vim de imediato, mas não consegui encontra-la. De imediato eu fui à Muvuca [Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social], encontrei com dona Regina e ela não estava sabendo do que estava acontecendo, eu que notifiquei a ela que tinham derrubado meu muro, até então ela não sabia”, comentou. Por ter pertencido a quadros da Prefeitura Municipal, Jose Viana acredita ser alvo de perseguição política. Procurada pelo Blog do Anderson, a Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o fato.


2 Respostas para “Conquista: Prefeitura derruba muro na Lagoa Azul; moradora diz ser alvo de perseguição política”

  1. Manoel

    E por acaso ela podia murar uma área que serve não somente pra ela, mais pra vários moradores? Que eu saiba, a esse tipo de residencial é vedado a construção de muros, por um motivo simples: Quem mora nos andares superiores ficam sem área pra estacionar.

  2. kathlen

    Verdade é perseguição porque muitas pessoas tem paredes irregulares a muito tempo nesse projeto porque só a dela foi derrubada ? Se eles soubessem como é caro para fazer esse muro nao teria feito isso .

Os comentários estão fechados.