Polícia Federal: Delegado comenta sobre prisão em Mortugaba e operações para Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com a ampliação dos servidores e com a confirmação de sete delegados, a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista tem obtido bons resultados e com expectativas de novas ações neste ano. Na manhã desta terça-feira (20) o Blog do Anderson conversou com o delegado Marcelo Andrade Siqueira que falou sobre a operação que culminou na prisão de um jovem estudante de Medicina, que se passava como médico em Mortugaba.

DSC_0392

“A gente recebeu algumas informações e em diligencias conseguimos confirmar que as informações realmente eram verídicas. Um cidadão se passando como médico registrado em São Paulo estava atuando no Hospital Municipal de Mortugaba [Hospital Municipal Santo Antônio], área da circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista”, comentou. Segundo o delegado, o homem mineiro foi trazido foi atuado em flagrante e vai responder por exercício ilegal e falsidade ideológica. Ainda segundo Doutor Marcelo, algumas outras operações estão em andamento na Capital do Sudoeste Baiano.“Temos diligencias, investigações em andamento. Num futuro próximo talvez a gente tenha alguma novidades”, comentou.


Uma Resposta para “Polícia Federal: Delegado comenta sobre prisão em Mortugaba e operações para Conquista”

  1. yara Amaral dos santos

    Parabéns Anderson pelo seu boge . sou de Mortugaba mais moro em SP e fiquei preculpado afinal tenho família em Mortugaba .

Os comentários estão fechados.