Política Conquistense: De porta fechada, Guilherme Menezes conversa com cardeais do PCdoB

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Inconformados com a falta de diálogo com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade, um grupo de comunistas iniciaram os ataques ao gestor que chega ao seu quarto mandato no comando da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, selando o quinto consecutivo do Partido dos Trabalhadores. As afirmações vem em defesa da pré-candidatura do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) à sucessão municipal de 2016. Conforme informou o Blog do Anderson, o prefeito Guilherme Menezes esteve reunido de porta fechadas com os três cardeais do Partidão que integram a sua equipe administrativa. O    encontro da última terça-feira (20) contou com a participação de Élvio Nunes Dourado (Secretário de Serviços Públicos), Miguel Arcanjo Felicio De Jesus  (Secretário de Desenvolvimento Social) e Hudson José de Almeida Castro (Secretário de Meio Ambiente).

Miguel Felício

“Foi uma conversa para tratar de assuntos administrativos como acontece de rotina”, confirmou Miguel Felício por telefone com o Blog do Anderson na noite desta quarta-feira (21). Para a apagar o fogo, Miguel que é um dos históricos membros do Partido Comunista do Brasil, disse que não há possibilidade de rompimento com o prefeito Guilherme Menezes. “O PCdoB tem uma definição de apoio ao governo. Lá mais na frente a gente vai discutir quem será o candidato, pois não há nada definido se será Zé Raimundo ou se Guilherme vai lançar algum nome ou até mesmo apoiar o nome do PCdoB”, completou Felício. O líder comunista também se lembrou do apoio dos três vereadores na legenda no Legislativo Conquistense.


Uma Resposta para “Política Conquistense: De porta fechada, Guilherme Menezes conversa com cardeais do PCdoB”

  1. Luis Silva

    Senhor Prefeito tá na hora de tirar esses secretários que já estão com as raízes infincadas dentro da prefeitura. Eles se acham, maltratam os servidores e só olha os benefícios em prol deles mesmos. Abra o olho Guilherme!

Os comentários estão fechados.