Bom dia Brasil: Sem obstetra, recém-nascido morre após parto em recepção do Hospital Municipal Esaú Matos

Um recém-nascido morreu na manhã deste domingo (8), no Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista, depois que a mãe teve a criança em parto realizado na recepção do hospital. Segundo informações de pacientes, não havia médico obstetra para atendimento especializado neste domingo, o que levou uma outra mulher a ter também o filho no banco da recepção da maternidade. Neste segundo caso, mãe e filho receberam atendimento após o parto feito de maneira inadequada. Confira a reportagem de Judson Almeida para o Bom dia Brasil.


2 Respostas para “Bom dia Brasil: Sem obstetra, recém-nascido morre após parto em recepção do Hospital Municipal Esaú Matos”

  1. cidadão

    SABE PORQUE NÃO TEM MÉDICO NO ESAÚ MATOS???? PORQUE DR. ARI DEMITIU TODOS E ASSUMIA TODOS PLANTÕES, MAS AGORA QUE ELE FOI DEMITIDO OU ENTREGOU O CARGO FICOU ESSE ”BURACO” NA ESCALA. TALVEZ PORQUE ELE QUERIA REINAR SOZINHO.

  2. cidadão

    SABE PORQUE NÃO TEM MÉDICO NO ESAÚ MATOS???? PORQUE DR. ARI DEMITIU TODOS E ASSUMIA TODOS PLANTÕES, MAS AGORA QUE ELE FOI DEMITIDO OU ENTREGOU O CARGO FICOU ESSE ”BURACO” NA ESCALA. TALVEZ PORQUE ELE QUERIA REINAR SOZINHO>>>

Os comentários estão fechados.