Copa do Brasil: Prefeitura garante gramado do Lomantão em perfeitas condições para receber o Palmeiras

DSC_0164

A Reportagem do Blog do Anderson esteve no Estádio Municipal Lomanto Junior observando as intervenções para a estreia do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (4). O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vitória da Conquista, Nagib Barroso Pereira, e o chefe do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, Márcio Higino Melo, garantiram que o gramado do Lomantão está em perfeitas condições para o espetáculo.

DSC_0176

Segundo ele, logo depois do jogo entre Vitória da Conquista e Serrano, na tarde do último domingo (1), 85 funcionários trabalham para deixar o campo em melhores condições para essa competição.

DSC_0217

“Eles fizeram toda a intervenção necessária e o estádio agora é outro. O gramado está em perfeita condição”, garante o secretário, acrescentando que os pontos mais críticos do gramado foram trocados e houve a aplicação de um produto orgânico natural. O campo de jogo foi alvo de críticas dos próprios jogadores da casa.

DSC_0252

“O Estádio Lomanto Júnior visivelmente é lindo e diferente, mas o campo/gramado é uma vergonha, só lama, areia e terra”, disse o goleiro Julian Viáfara através do seu Instagram. Barroso alega que o alto número de jogos disputados no local, além da forte chuva que atingiu a cidade foram os principais fatores para a grama apresentar problemas.

DSC_0194

“Desde o final de janeiro aconteceram 12 jogos aqui, mas nessa semana o Sol ajudou muito”, justificou o secretário em entrevista ao site Bahia Notícias.


Os comentários estão fechados.