Política Conquistense: Babão explica o motivo do seu voto no Conselho de Transportes e a defesa do ISS

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A novela do reajuste da tarifa do Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista parece não ter fim. A cada instante um novo capítulo. Na manhã desta sexta-feira (10), o jornalista Nildo Freitas, em seu Brasil Notícias, comentou sobre uma carta enviada pelo presidente do Legislativo Conquistense, Gilzete da Silva Moreira (PSB), ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade solicitando um amplo debate no intuído de reduzir a passagem. Durante a sua fala ele citou a decisão do vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos (PSL) que optou pelo voto a favor da atualização da tarifa, que subiu de R$ 2,40 para R$ 2,80 no último dia 1º de julho. Logo em seguida, Ricardo Babão, como é conhecido o jovem político, ligou para Nildo Freitas e disse que se o Projeto de Lei enviado pelo Executivo à Câmara Municipal, com o obrjetivo de reduzir de 5% para 2% a alíquota do ISS [Imposto sobre serviços de qualquer natureza], fosse aprovado a tarifa poderia estar mais barata. Segundo o jornalista, Babão teria votado a favor da tarifa porque o PL não passou pela Câmara. “Se tivesse passado, inclusive ele assinou a favor da aprovação do Projeto para realmente não ter o reajuste e aí por isso houve o reajuste porque o Projeto não passou”, comentou o comunicador da Brasil FM. “Inclusive ele até me informou que está sempre dialogando com o prefeito juntamente com outros vereadores para que o Projeto volte para ser analisado pela Câmara e aprovado, quem sabe”, completou. Uma entrevista que deverá acontecer na próxima semana Ricardo deverá explicar com mais propriedade esse assunto que tem virado modificado as pedras no “Tabuleiro da Política Conquistense”.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Babão explica o motivo do seu voto no Conselho de Transportes e a defesa do ISS”

  1. Armando

    Explica e não justifica e cada entrevista fala coisas diferentes tentando dizer que o preto é branco. Será um poeta se ficar calado

Os comentários estão fechados.