Diversão & Arte: Céu se encanta com público num show inédito em Vitória da Conquista

Fotos: Rafael Flores | Vagalume Assessoria
Fotos: Rafael Flores | Vagalume Assessoria

Com um quimono branco bordado com as palavras “Lost Without You”, a cantora Céu subiu ao palco da Arena Miraflores já ouvindo gritos do ansioso público no último sábado (14). Sorrindo do início ao fim do show, ela se mostrou menos tímida do que aparenta ser e dominou o palco com uma presença leve e uma forte conexão com os fãs, que cantaram e dançaram de todas as maneiras possíveis.

Show Céu Vitória da Conquista (Rafael Flores) - 4

A cantora paulista veio pela primeira vez à Vitória da Conquista para apresentar o show da turnê do DVD Céu Ao Vivo. No repertório canções dos seus três álbuns de estúdio: CéU (2005), Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012). As suas famosas interpretações também não faltaram, houve espaço para Bob Marley, a quem prestou tributo em um disco ao vivo e turnê pelo Brasil e ainda para os baianos Caetano Veloso e Pepeu Gomes.

Show Céu Vitória da Conquista (Rafael Flores) - 2

É apenas a segunda vez que a cantora aporta no interior da Bahia, a primeira foi em 2013, em Juazeiro, no extremo norte do estado. “É um desafio, mas para mim também é muito bom, pois como sou uma entusiasta do Brasil então sempre que puder andar cada vez mais por nosso país é um pouquinho mais de bagagem cultural, alguma coisa nova que eu aprendi”, conta Céu.

Show Céu Vitória da Conquista (Rafael Flores) - 5

A abertura ficou por conta de Chirlei Dutra, que caminhou pela história do rock n’roll tupiniquim ao interpretar canções de Secos e Molhados, Mutantes e outras emblemáticas bandas e artistas brasileiros. Apesar de morar em Salvador, Chirlei é artista da terra e é acompanhada pelos músicos Fernando Bernardino (guitarra), Neto Fernandes (bateria) e Dieguinho Andrade (baixo). Informações da Vagalume Assessoria.


Os comentários estão fechados.