Reclamações Cidadãs: problema dos Correios chega a Vitória da Conquista com o atraso de correspondências

Foto: Reprodução

A crise que afeta a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é destaque em Vitória da Conquista. As reclamações têm chegada ao BLOG DO ANDERSON através internautas moradores de diversos bairros da Capital do Sudoeste Baiano. Eles queixam-se da demora na entrega de correspondências que acabam gerando outro tipo de transtornos para o pagamento de contas com juros. No Brasil Notícias desta sexta-feira (7) um ouvinte do Conveima, loteamento do bairro Patagônia, lançou a sua manifestação: sem carteiros aqui as contas estão chegando atrasadas. O comunicador Nildo Freiras ironizou a situação cantando música. “Tinha uma música que era de Wanderleia: ‘quando o carteiro chegou e meu nome gritou com a carta na mão’. É do tempo de Paulo Bola só que hoje em dia carteiro não canta, carteiro não aparece, Correios não falam nada. O camarada fica lá esperando o carteiro gritar o nome dele e nada meu irmão. Aí as contas todas atrasadas”, comentou. Em Conquista os Correios não se manifestaram, mas noutras cidades do Brasil tem sido adotado algumas medidas, como mutirões, com apoio dos carteiros e empregados de outras unidades, para minimizar os atrasos e regularizar as entregas de cartas.


Uma Resposta para “Reclamações Cidadãs: problema dos Correios chega a Vitória da Conquista com o atraso de correspondências”

  1. Almirá

    uma coisa é certa: se dependesse do Correio algumas de minhas faturas só pagaria atrasada. Às vezes chegam cinco ou seis dias após tê-las pagas. Tá complicado e mais ficará. A cada dia agências são desativadas, consequentemente carteiros diminuirão. Tá osso!

Os comentários estão fechados.