Conquista Off-Road: durante três dias, jeepeiros atraíram atenções com muitas aventuras em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O final de semana foi de muita aventura dentro da lama em Vitória da Conquista. Estamos falando do 2º Conquista Off-Road 4 x 4 realizado na Capital do Sudoeste Baiano. Promovido pelo Clube do Jeep de Vitória da Conquista, o evento reuniu esportistas de diversas cidades da Bahia e Norte de Minas Gerais. A abertura acontece na manhã da sexta-feira (2) recebendo centenas de visitantes nas estruturas montadas no Boulevard Shopping.

No dia seguinte os jeepeiros foram à trilha na Zona Rural Conquistense. No domingo (4) o BLOG DO ANDERSON retornou ao Conquista Off-Road e pode registrar mais alguns momentos desse espetáculo cheio de emoções.

“O propósito do evento, foi mostrar ao público um pouco das aventuras e emoções que os trilheiros vivem no ambiente off-road. Houveram diversas simulações de percursos, envolvendo passagem em gangorra, a dificuldade de passagem pelas “cascas de ovos”, ladeiras e morros, pontes, caixa de lama e também os resgates de veículos atolados”, disse Iagno Borges Andrade, um dos organizadores desse movimento esportivo sobre quatro rodas.

A próxima desafio agora será o Jeep Noel, quando mais de dois mil brinquedos e cestas básicas serão distribuídos a diversas famílias que vivem na Zona Rural Conquistense, Barra do Choça, Itambé e Caatiba.


Os comentários estão fechados.