Ornamentação Natalina: a magia do Natal toma conta do Boulevard Shopping Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

De 14 de novembro a 24 de dezembro a magia do Natal toma conta do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Para a abertura, a programação está repleta de espetáculos que prometem encantar os visitantes. às 15 horas  dessa quarta (14), aconteceu a abertura do Natal com show da Orquestra Conquista Criança, inauguração da casa do Papai Noel com pocket-show do Circo Maximus e apresentação do Ballet Joanne Oliveira.

O Natal do Boulevard Shopping promete ser marcado por muita música, diversão e interação com o público na Entrada A. E Natal sem pedidos não combina! As crianças vão poder conversar com o bom velhinho, falar porque merecem presentes e tirar muitas fotos. O Papai Noel ficará na Entrada A, de 14 de novembro a 24 de dezembro, de terça a sábado, das 16 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas. As visitas ao Papai Noel são gratuitas.

Para fazer os dias natalinos ainda mais divertidos, o Boulevard Shopping traz uma grande atração infantil: o cenário Masha e o Urso, personagens da série homônima de desenho animado. O fenômeno lúdico e que promete fazer a animação da criançada, estará localizado na Praça Central e é composto por sete atrações: piquenique, brinquedão, gira-gira, pontes, labirinto, cama elástica e ambiente com reprodução dos personagens para os pequenos tirarem fotos.

 

 

O cenário Masha e o Urso permanece no shopping até 04 de janeiro. A bilheteria custa R$18 para 15 minutos de diversão, com acréscimo de R$ 1 para cada minuto adicional.

 

Sucesso em mais de 190 países, a animação Masha e o Urso conquistou definitivamente o coração das crianças. A série é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa de 3 anos chamada Masha que vive em uma casa em meio a uma floresta. O seu melhor amigo é um urso que vive em uma cabana na mesma floresta e não por opção própria, ganha o papel de protetor e sempre conserta todas as travessuras que a menina faz. A série é produzida pela Animaccord Studios e chega ao Boulevard Shopping através da Happy Times Entretenimento.


Os comentários estão fechados.