Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima: “A Bofetada’ celebra 30 anos com temporada em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação

Um dos espetáculos mais famosos da Companhia Baiana de Patifaria, a comédia “A Bofetada”, faz duas apresentações nesta sexta-feira e sábado (16 e 17 de novembro], no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitóira da Conquista.

Nesta temporada, contudo, o espetáculo se chama “A Bofetada 30”, celebrando os 30 anos de estreia da peça nos palcos. Como é de costume, as novas manchetes do noticiário politico-social-economico brasileiro irão se misturar aos bordões dos já queridos 11 personagens, como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce: “É a minha cara”,”oxente”, “momento lindo, maravilhoso”,”adoro, chega choro”.

Uma das novidades de “A Bofetada 30” é a participação especial das freirinhas da comédia musical Noviças Rebeldes, outro espetáculo da Companhia Baiana de Patifaria, que farão um número musical divertidíssimo para o espanto da plateia e das professoras Fanta (Lelo Filho) e Pandora (Rodrigo Villa). As sessões começam sempre às 20 horas, e os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.


Os comentários estão fechados.