Saint Patrick’s Day: Cultura Irlandesa é celebrada com grande festa em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

Um dos maiores festivais que celebra a cultura irlandesa acontecerá novamente em Vitória da Conquista, o Saint Patrick’s Day, que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 14 horas. Neste ano, o evento aposta em um novo formato e o Paseo Candeias foi o local escolhido para ser o palco deste evento de origem irlandesa.

Como atrações musicais se apresentarão Bernardino Band e Shau e os Anéis de Saturno. Bandas essas já conhecidas por se apresentarem em grandes eventos em nossa cidade como o Oktoberfest e Moto Rock. Cervejas artesanais, o tradicional chope verde e hambúrgueres farão parte da gastronomia que complementa essa manifestação cultural que a cidade e região já abraçou. Confira os detalhes.

A FESTA

O Saint Patrick´s Day é comemorado anualmente no mundo todo. Neste dia é celebrado o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda – capital da cerveja. Em Vitória da Conquista, a festa irá reunir, além de muita música boa, cervejas artesanais e várias opções em gastronomia. O espaço gastronômico também contará com o hambúrguer Bumba Meu Boi de Brumado, sensação do Festival de Hamburguer realizado em fevereiro deste ano.

A organização e realização é da Cervejaria Brutos Beer e AMAIS.

Serviço:
2º Saint Patrick´s Day
Data: 16 de março (sábado)
Horário: das 14 às 21:30h
Local: Paseo Candeias – Rua Hormindo Barros, 930 – Candeias (Vitória da Conquista/BA)
Entrada Franca
Informações: (77) 999993900 / E-mail [email protected]
Classificação: Menores de 12 anos será autorizada a entrada somente acompanhados (as) dos pais.


Os comentários estão fechados.