Terminal Urbano: R$ 4,1 milhões estão assegurados, mas sem data para início das obras em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Terminal Urbano conta com projeto e com os recursos assegurados desde a gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, mas problemas do projeto entre o Município de Vitória da Conquista e a Caixa Econômica Federal tem provocado esse atraso e sendo alvo de muitos questionamentos de munícipes.

Ao Jornal Band News na sexta-feira (21), o prefeito Herzem Gusmão Pereira disse que as obras eram para começar no primeiro ano do seu mandato. “Esse Terminal era para começar em 2017, não deu para começar, questões técnicas, burocráticas. Era para começar em 2018”, afirmou o emedebista. “Todas as vezes que eu passo ali, é um dos locais mais tumultuados, mais feios de Conquista.

Todas as vezes que olho aquele Terminal eu falo assim: essa cidade parece que não tem prefeito. E outra coisa, tem o recurso, tem o dinheiro, R$ 4,1 milhões, e a gente não pode utilizar”, disse Herzem Gusmão arrancando risos de um cos comunicadores da Rádio Clube de Vitória da Conquista.

Segundo ele, “já estão preparando o processo licitatório… só está dependendo agora, a Caixa Econômica disse que só dependente de algo lá junto ao Ministério das Cidades”. Como ficou explicado, não existe data para a transformação do Terminal Urbano instalado na Avenida Lauro de Freitas.


Os comentários estão fechados.