Campeonato Brasileiro: Bahia e São Paulo ficam no empate

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Aos poucos, o São Paulo Futebol Clube começa a compreender o esquema pedido pelo técnico Fernando Diniz. O problema é que o time encontrou nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, um Esporte Clube Bahia bem treinado por Roger Machado. De tão equilibrada, a partida ficou no 0 a 0, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Paulista foi a 40 pontos, na quinta posição. O Tricolor Baiano alcançou os 38 pontos, na oitava colocação.

No primeiro tempo, os donos da casa avançaram a marcação e passaram a marcar a equipe visitante em seu campo de defesa. A pressão limitou as ações ofensivas do time que tinha Alexandre Pato e Pablo no ataque — o segundo saiu machucado logo aos 39 minutos, com uma lesão na coxa.

A sorte do São Paulo era que o Bahia também não estava em suas noites mais inspiradas. Quando exigido, principalmente em chutes de Ronaldo e Fernandão, Tiago Volpi foi bem.

O próximo compromisso do Bahia é contra o Fluminense no sábado, às 19 horas, no Maracanã. Já o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Corinthians no domingo, às 18 horas, no Morumbi.

BAHIA 0x0 SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-Hora: 9/10/2019, às 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Público/Renda: 31.726 torcedores / R$ R$ 619.845, 00
Cartão Amarelo: Tchê Tchê (SAO), Lucas Fonseca, Artur (BAH)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni; 41’/1ºT); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério; 15’/2ºT); Artur, Élber (Arthur Caíke; intervalo), Fernandão. Técnico: Roger Machado.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius; 3’/2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero (Vitor Bueno; 27’/2ºT) e Hernanes; Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes; 39’/1ºT). Técnico: Fernando Diniz.


Os comentários estão fechados.