Vítima da COVID-19 | Moisés distribuiu milhares de mascaras e matou a fome de famílias em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Dezenas de manifestações foram lançadas com o pesar da morte prematura de Moisés Andrade Torres. Desde o ano passado Moisés estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente de Paulo por consequências da COVID-19. Ativista com longa jornada na Política Conquistense, na presidência do Instituto Casa da Cidadania, Moisés não media esforços e distribuiu milhares de máscaras, cestas básicas e refeições para muitas famílias.

“Era um irmão. Estou arrasado com isso. Que Deus conforte a todos”, disse o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, amigo de décadas e correligionário de Moisés no Partido Comunista do Brasil. O deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, também lançou nota.

“Nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros do PCdoB, pela perda de Moisés Andrade, que nos deixa vitimado pela COVID-19. Ele se vai mas fica o seu exemplo de lutador social e crente na possiblidade de construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, escreveu no Twitter. Ele deixa esposa e filhos. Sem velório, o corpo saiu do Hospital São Vicente de Paulo em cortejo até o Cemitério da Saudade.


Os comentários estão fechados.