BLOG Entrevista | prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro detalha agenda em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista é uma Cidade das Oportunidades e quem veio conhece-la foi o prefeito de Caruaru Rodrigo Anselmo Pinheiro dos Santos, do Partido da Social Democracia Brasileira. Durante audiência com a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, Rodrigo Pinheiro destacou as semelhanças entre os dois municípios, sendo um Baiano e o outro Pernambucano.

Os dois gestores destacaram a importância da cooperação e esforço em conjunto do setor privado e a administração pública para o desenvolvimento. Ele ainda passou pela recém-inaugurada Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC), o Parque Logístico do Sudoeste (PLS), o Distrito Industrial dos Imborés e alguns empreendimentos Construção Civil. Para Clécio dos Anjos Pereira, executivo da VCA Construtora que acompanhou o prefeito de Caruaru, as conversas e a similaridade das experiências poderão trazer consequências práticas para a economia das duas cidades. “Esta visita traz uma possibilidade de sinergia muito forte, principalmente pelo apetite da região”, afirmou Clécio. “Caruaru é uma cidade voltada para um polo têxtil e Vitória da Conquista comporta uma estrutura muito parecida.

A ideia é convergir esses investimentos para que a gente possa trazer novos negócios de ambas as partes”, concluiu. Em entrevista gravada pelo BLOG DO ANDERSON que foi ao ar no Agito Geral, programa da Rádio UP apresentado por Pedro Alexandre da Rocha Jardim e reproduzido neste domingo (14), Rodrigo Pinheiro falou um pouco da sua agenda e também sobre o São João de Caruaru, um dos mais destacados do Brasil.


Os comentários estão fechados.