Eleições 2022 | ACM Neto deixa o “já ganhou” de lado e pede empenho na busca de votos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um final de semana movimentadíssimo em Vitória da Conquista. No sábado (17) diversos momentos foram registrados pelo BLOG DO ANDERSON e um deles é a carreata em prol da candidatura da chapa encabeçada por ACM Neto, alcunha do ex-prefeito de Salvador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, ao Governo Baiano nestas Eleições 2022 pelo União Brasil.

Antes do início do percurso, que começou na Avenida José Fernandes Pedral Sampaio, com concentração em frente à Igreja Matriz da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, ACM Neto e a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade estiveram reunidos com um grupo de entidades debatendo uma Carta Aberta com diversas demandas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. O desfile concluiu na Praça Norberto Aurich, onde somente ACM Neto, deixou o já ganhou de lado, como vem pregando muitos correligionários na Joia do Sertão Baiano, e falou ao microfone para um público quase que na totalidade formado por comissionados nomeados na Prefeitura de Vitória da Conquista. “Faltam 15 dias para as eleições. A gente vem sonhando com isso há 16 anos. A luta de 16 anos pode ser resolvida daqui a quinze dias, por isso a gente precisa o máximo de empenho, de ter envolvimento, de ter a participação de vocês.

Então, se por um lado eu agradeço vocês estado ao nosso lado no dia de hoje, eu peço, de verdade, de coração, em meu nome e no de Cacá, 111, que a ente não descanse um minuto até o dia 2 de Outubro. Se tem uma cidade onde eu posso confiar na vitória com uma ampla margem é aqui em Conquista”, complementou o candidato que logo em seguida partiu para mais uma agenda em Guanambi.


Os comentários estão fechados.