LUTO: Conquista perde Haley Guimarães

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Após uma luta contra problemas de saúde, veio a óbito na tarde deste sábado (18) o jovem esportista Haley Guimarães. Conforme o Blog do Anderson anunciou, Haley estava na Unidade de Terapia Intensiva do internado do Hospital Samur desde a última semana. Em seu perfil do Facebook, o jovem explicou o fato:  “Graças a Deus estou de alta. 16 dias de muita fé. Cuja vitória consagro ao Senhor! Negativo para infiltrações neoplásticas. Sugestivo de Osteomielite Multifocal Recorrente( segundo médico doença rara que acomete 1 em 1milhão ) não podendo afastar a possibilidade de Tuberculose óssea. Portanto início tratamento amanhã em casa! E retorno para revisão 1 vez por mês!!!!

10524560_636000123174631_2892877599148439484_n

Obrigado de coração a minha esposa fiel e guereira @rmpithon a minhas irmãs @thaycguimaraes e @emarryy a minha mãe, minha família, a família de Renata que me abraçou como filho. @izauramariaa @matheuspithon27 @caroldvaa. Agradecido a Paula e Vinícius que ajudaram muito. Acho que irei acabar esquecendo de alguém a todos os arqueiros para sempre, aos corredores de sangue azul. A galera do Meta. Da Academia. Aos meus irmãos do apostolado da Divina Misericórdia. Enfim a todos os alunos/amigos e aos amigos que insistentemente clamaram a Deus por mim!!!!!!! Valeu galera encerrou um ciclo. E eu parto para o tratamento com minha fé inabalável crendo no que não vejo. Continuo contando com as orações de todos.” Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.


3 Respostas para “LUTO: Conquista perde Haley Guimarães”

  1. carlos andrade andrade

    Olha eu não conhecia pessoalmente sei que era esportista , fico muito triste que Deus conforte á família meu sentimentos , Deus o conforte…

  2. Carlos

    Haley,meu amigo, hoje você simplesmente voltou para casa do Pai, que na sua infinita misericórdia te recebe de braços abertos que só um pai orgulhoso de seu filho tão amado pode receber. Descanse em paz e Deus e nossa mãe Maria santíssima te cubra com seu manto protetor.

  3. MARICELIA

    Que DEUS conforte essa família em seu manto sagrado

Os comentários estão fechados.