Pouso de Urgência: avião com Amado Batista circulou 12 vezes antes de pousar em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O pouso do avião que trazia o cantor Amado Batista e a sua Banda foi tenso na noite deste sábado (12). Conforme o BLOG DO ANDERSON noticiou, a circulação da aeronave despertou muita curiosidade no Espaço Aéreo de Vitória da Conquista. De acordo com o jornalista Daniel Silva, através do seu canal do Instagram @conquistanoinsta, o grupo vinha de Goiânia e por pouco não teve uma pane seca.  

“A aeronave que trazia o cantor Amado Batista fez um pouso de urgência em Vitória da Conquista, porque deu doze voltas sobre o Aeroporto e pousou quase com pane seca. Ou seja, a aeronave chegou na pista quase que sem combustível”, comentou Daniel Silva.

“Tinham pessoas ligadas a aviação civil lá no local e pessoal conseguiu, graças a Deus, viabilizar o pouso de Amado Batista para realizar o show com todo esse público que está aqui em Vitória da Conquista”, completou. A diretoria do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ainda não comentou sobre o assunto, mas um fato parecido aconteceu há dois com o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA). Ele teve que retornar para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, pois no memento o Aeroporto de Vitória da Conquista estava fechado para pousos e decolagens.


Os comentários estão fechados.