LUTO: Corpo de Haley é sepultado em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Milhares de pessoas passaram pela Capela São Vicente de Paula, em Vitória da Conquista, se despedindo do jovem educador físico Haley Guimarães, que veio a óbito aos 37 anos na tarde de sábado (18). Haley estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde a última semana, após ter passado pelo Hospital São Rafael, em Salvador. Em seu perfil do Facebook, ele teria informado a suspeita de uma tuberculose óssea, porém a causa mortis ainda não foi oficializada.

DSC_0302

Considerado como um dos principais fomentadores de diversas modalidades esportivas, Guimarães “recentemente, criou o META (grupo de emagrecimento com responsabilidade) onde ajudou centenas de pessoas a mudarem suas vidas através de práticas saudáveis. Criou o Spaço Run Clube de Corrida, era sócio da Academia Spaço Saude, couch da sua própria marca H+ e engonomista do Spaço Laboral. Além disso, foi um dos criadores da maior corrida de rua do interior da Bahia (com 5 edições), o Olívia Run”.

Haley

O sepultamento acompanhado por centenas de amigos e familiares aconteceu ao meio dia deste domingo (19), no Cemitério Parque da Cidade. A Equipe do Blog do Anderson une-se aos amigos e familiares neste momento de profundo pesar e externa seus sentimentos aos familiares Haley e aos que conviveram mais diretamente com essa brilhante carreira.


Os comentários estão fechados.